Publicidade
|
|
Página 1 de 1
Instalação De Farol Projetor Dúvidas na instalação de farol projetor
Postou 14 November 2009 - 03:18 PM
Olá,
Não sei se esse é o forum correto mas acabo de receber meu kit com dois faróis projetores com Angel Eyes; o tamanho parece estar legal (ainda não coloquei no carro para confirmar) mas o manual de instalação deixa muito a desejar. Alguem aqui já instalou num Polo-classic? Como ficou?
Estou com várias dúvidas mas, as mais importantes são:
* O projetor fica no farol alto ou baixo?
* Os "angels" são ligados na lanterna ou na lâmpada correspondente (acho que fica melhor na lanterna mas melhor perguntar)?
* Algum instalador bom e barato em Brasília?
Isso só para começar; depois devem surgir mais dúvidas.
Não sei se esse é o forum correto mas acabo de receber meu kit com dois faróis projetores com Angel Eyes; o tamanho parece estar legal (ainda não coloquei no carro para confirmar) mas o manual de instalação deixa muito a desejar. Alguem aqui já instalou num Polo-classic? Como ficou?
* Os "angels" são ligados na lanterna ou na lâmpada correspondente (acho que fica melhor na lanterna mas melhor perguntar)?
Postou 16 November 2009 - 06:31 PM
Alguem pode ajudar?
Aja sempre como um ser especial, que reconhece a grandeza que existe em cada um.
Destrua o hábito de pensar mal de alguém e procure concentrar sua atenção nas virtudes das pessoas.
Adote um amigo: http://www.adotaretu...hp/abrace/adote
:)
Destrua o hábito de pensar mal de alguém e procure concentrar sua atenção nas virtudes das pessoas.
Adote um amigo: http://www.adotaretu...hp/abrace/adote
:)
Postou 16 November 2009 - 07:29 PM
O projetor fica no farol baixo.
Os Angels são ligados no lugar dos pingos.
edit: lembrando que se vc esta usando lampadas de 100W pode derreter o projetor, caso ele não suporte... então use xenon ou lampadas de 55W.
Os Angels são ligados no lugar dos pingos.
edit: lembrando que se vc esta usando lampadas de 100W pode derreter o projetor, caso ele não suporte... então use xenon ou lampadas de 55W.
Este post foi editado por hitokiri: 16 November 2009 - 07:34 PM
Civic LX 1999 D16Y7 com Short Ram Intake, Velas Iridium Power IK16, Cabos de Vela Vision Power Core 10.2mm, Coletor em Inox 4x2x1 e Escapamento em Inox 4" - Rodas 17" Enkei Evo6 - Pneus Toyo Proxes 4 205/40/17 - Projector Black Sonar com Angel Eyes - Xenon 8000K - Lanternas Sonar Chrome
HU Pioneer DEH-P7080BT - Kit 2 Vias MTX TX6001 - Sub Kenwood KDV-W3514DVC - Roadstar Rs-5.1
[VENDO] Rodas 17, Sub Clarion e DVDs
CLIQUE AQUI
HU Pioneer DEH-P7080BT - Kit 2 Vias MTX TX6001 - Sub Kenwood KDV-W3514DVC - Roadstar Rs-5.1
[VENDO] Rodas 17, Sub Clarion e DVDs
CLIQUE AQUI
Postou 22 November 2009 - 04:12 PM
QUOTE(CrazyFrog @ Nov 14 2009, 17:18)
Olá,
Aonde axou esse kit de projetores pra vender?
Mudanças virão...
Postou 22 November 2009 - 10:20 PM
Achei no mercado livre mas, depois, descobri que o vendedor é a Tunning Imports ( http://www.tuningimports.com.br/ )
Infelizmente eles não encaixaram direito no Polo; parece que serão precisar muitas modificações; em função disso estou meio que desistindo desses faróis.
Infelizmente eles não encaixaram direito no Polo; parece que serão precisar muitas modificações; em função disso estou meio que desistindo desses faróis.
Postou 25 November 2009 - 10:09 AM
QUOTE(CrazyFrog @ Nov 23 2009, 00:20)
Achei no mercado livre mas, depois, descobri que o vendedor é a Tunning Imports ( http://www.tuningimports.com.br/ )
Verifica direto se é pro Pólo nacional, já procurei pra minha Montana ou Corsa C e os que encontrei é pros Corsa Europeus, aí precisa fazer funilaria no capo e paralamas.
Eu particularmente desisti, sai mais barato tentar adaptar o conjunto optico de algum outro carro (Astra por ex) do que comprar eles e fazer a funilaria, se fosse fazer a funilaria ia sair mais de R$ 3k, R$ 2k só de peças.
Montana Sport 1.8
Postou 25 November 2009 - 12:43 PM
Olá,
O meu polo é importado então, em teoria, deveria funcionar
De qualquer forma devolvi o par hoje; não sem uma certa dor no coração.
O meu polo é importado então, em teoria, deveria funcionar
De qualquer forma devolvi o par hoje; não sem uma certa dor no coração.
QUOTE(mach1 @ Nov 25 2009, 12:09)
Verifica direto se é pro Pólo nacional, já procurei pra minha Montana ou Corsa C e os que encontrei é pros Corsa Europeus, aí precisa fazer funilaria no capo e paralamas.
Eu particularmente desisti, sai mais barato tentar adaptar o conjunto optico de algum outro carro (Astra por ex) do que comprar eles e fazer a funilaria, se fosse fazer a funilaria ia sair mais de R$ 3k, R$ 2k só de peças.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda