Hoje vou mostrar p/ vcs uma restauração/tuning que me rendeu o 1° lugar em um concurso de customização, realizado por um renomado fórum de miniaturas em maio deste ano, vamos ao que interessa...
A vítima: BMW 850i ou M8, ou simplesmente Anti-Ferrari, Majorete, 1/18, miniatura mto antiga, era do meu primo, brincávamos c/ ela em 1995, estava c/ as 2 rodas da frente quebradas, pintura descascando, interior td empoeirado...de início axei mto feia, mas gostei dela pelo fato de ser enorme...

Removendo a tinta (passou quase seis meses nesse estado)

Qdo abriram as inscrições p/o concurso comecei a vasculhar na net em busca de inspiração qdo me deparei c/ esse modelo, então resolvi fazer algo nessa linha

Mãos a obra: começando pelo pára-choque dianteiro e alisamento das laterais eliminando frisos

Dianteira: eliminei o local onde ficava o símbolo da BMW, fiz o reforço do xoke dianteiro e depois meti massa e fui moldando ate xegar próximo do que eu queria

Lateral: p/ fazer uma saia resistente e s/ mto trabalho, usei canaleta de pasta de arquivo, cortei, encaixei e depois usei solda de fio p/ fazer tpw uma borda na parte inferior

Traseira: A idéia era eliminar as lanternas da tampa e deixa-la no estilo tradicional das BMW, p/ não ficar totalmente liso, criei um vinco na altura das lanternas

Body kit quase pronto só faltava o pára-choque traseiro

Hora do primer:

Preferi deixar a traseira bem básica msm

As rodas já estavam reservadas

Motor: depois de lavar e tirar td poeira, apenas pintei e coloquei uns cabos de vela, não tinha mto o que fazer nesse V12 que ocupa td o cofre do motor
Antes:

Depois:

Interior: Apenas pintura e som
Antes:

Entrar
Cadastre-se
Ajuda