Carros de Rua - Esse é o nosso mundo!: Forza 3 > Ja Estou Com A Demo - Carros de Rua - Esse é o nosso mundo!

Ir para

Publicidade

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Forza 3 > Ja Estou Com A Demo + videos e fotos

#1 Membro offline   shw 

• Grupo: Member
  • Cadastrado: 28-November 04
  • Localidade:Americana - SP
  • Interesses:Carros, Som, Futebol, Mancha Verde, Informatica e SEXO!

Postou 24 September 2009 - 03:10 PM

Fiz um video no youtube de eu selecionando o carro, jogando com a visao externa e interna o jogo ta lindo rodando a 60fps

2EfHfE-Qaso

http://www.youtube.c...h?v=2EfHfE-Qaso

A jogabilidade boa como no FMZ2

Abaixo fotos de um user de outro forum

iluminação 2
user posted image

frente
user posted image

garagem
user posted image

esqueçam o carro borrado, essa foto eu quis mostrar o asfalto, vejam que lindas texturas de asfalto
user posted image

grid de largada biggrin.gif
user posted image

iluminação agindo
user posted image

a textura do asfalto realmente é incomparável
user posted image

visão interna
user posted image

visão interna
user posted image

olhando pro lado no precipício
user posted image

interna
user posted image

texturas de chão incomparáveis mesmo
user posted image

pneu
user posted image

linda vista
user posted image

Este post foi editado por shw: 24 September 2009 - 03:12 PM

307SW 2.0 16v TIP 143cv - 6 AirBags - Couro - Rodas 17" - Xenon
user posted image
0

#2 Membro offline   Levian 

• TROPA DE ELITE
  • Grupo: Moderação Geral
  • Cadastrado: 29-November 04

Postou 24 September 2009 - 03:22 PM

Não vejo a hora de chegar em ksa para jogar a demo!

Ainda tem telemetria? Vc reparou se tem deformação de pneus?
0

#3 Membro offline   shw 

Postou 24 September 2009 - 04:07 PM

QUOTE(Levian @ Sep 24 2009, 18:22)
Não vejo a hora de chegar em ksa para jogar a demo!

Ainda tem telemetria? Vc reparou se tem deformação de pneus?
Ver post

A DEMO de 1.25 GB consistem em:

5 carros
1 pista
Visão de cima do carro, de cima do carro porém mais próxima, cokipt, visão capo, visão chão
Cambio manual ou Automatico
Opções de mudar as cores do veiculo
Telemetria
Replay

Não reparei na deformidade dos pneus!
mas por se um tira gosto até o fim de outubro esta muito bom!

user posted image
0

#4 Membro offline   Levian 

• TROPA DE ELITE

Postou 24 September 2009 - 04:17 PM

Excelente!!!

Bem q podia ter multiplayer na demo. Não lembro se tenho vc na live, meu id é rafa levian.

Esse jogo é compra garantida hehe
0

#5 Membro offline   shw 

Postou 24 September 2009 - 07:22 PM

minga game tag é shw live
user posted image
0

#6 Membro offline   Levian 

• TROPA DE ELITE

Postou 25 September 2009 - 08:50 AM

Nossa, que jogo animal. Quando peguei o Cooper e joguei com a dificuldade no médio não vi nada demais.

Agora qnd peguei o Porsche GT e joguei n mais difícil com tudo desligado...

QUE JOGO!!! GT5 vai ter que rebolar MUITO para ganhar do Forza. Imagino quando sair o Full, que vai permitir ajustes no carro... ANIMAL!!! A IA é muito boa, eles realmente disputam com vc!!!

Achei o handling do carro muito fácil, em simuladores como Live for Speed é mais difícil controlar, agora não sei se pq a vida toda eu joguei simuladores heheh. Mas mesmo assim, o jogo é sem palavras.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

0

#7 Membro offline   Levian 

• TROPA DE ELITE

Postou 25 September 2009 - 09:29 AM

Segue o mini review que fiz.

Bom, como a vida toda joguei simuladores no pc (começando por GP, passando por LFS, GTR, GTL) me sinto na condição de fazer um mini review para aqueles que ainda não pegaram a demo.

Primeiro, o que espero de um bom jogo de corrida é simulação. Se eu quiser algo mais arcade, jogo Need for Speed Underground ou então Mario Kart, que é mais divertido.

O jogo é muito bom neste aspecto, porém, comparando a LFS e GTR2 perde no quesito simulação. A impressão que eu tenho, é que deram uma aliviada neste aspecto, pois para desfrutar plenamente de um simulador, se faz necessária a utilização de um bom volante, não dá para jogar um simulador pleno com joystick.

Quero dizer que o carro é bem "duro", vc efetivamente sente o peso do carro nas curvas, porém não precisa se matar para controla-lo. O carro anda sobre trilhos, não é nem um pouco "nervoso". Talvez com ajustes no carro dê para deixa0lo um pouco mais "solto", isto saberemos na versão final do game. Digamos que o jogo não é um simulador hardcore, mas isto não o desabona, até mesmo porque esta não é a proposta do jogo.

Tirando este pequeno detalhe, o jogo cumpre MUITO bem o seu papel. É preciso contra esterçar o volante do carro nas saídas de curvas com carros mais fortes, vc pode perder o controle se fizer trail braking, aparentemente há deformação de pneus (confirmem, pois não verifiquei a fundo este detalhe), enfim, o jogo se parece MUITO com um simulador, e de fato, vc realmente se sente controlando um carro.

O som é sem palavras. Recomendo fortemente que vcs tirem a música quando forem correr. Não lembro qual carro do jogo, porém o ronco lembrou bastante um Marea Turbo de verdade. Mano, é a primeira vez que confundo um ronco de motor em um game com um carro de verdade.

A visão do cockpit é muito boa, como é alta dá para ver boa parte da pista, e esta com certeza será a minha opção quando compra-lo. Entretanto, o volante deveria virar um pouco mais, especialmente em carros como o Mini, que não são de competição. Mero detalhe, porém, que não altera em nada a diversão depois que estamos imersos na corrida.

Os gráficos são muito bons, há alguns detalhes foto realistas junto com algumas texturas que mereciam mais atenção do desenvolvedor. Porém isto é apenas um detalhe e a 60 fps e 200 km/h vc não nota isso. Pelo contrário, o jogo é lindo!

Agora o gameplay é um absurdo de bom. Jogando no hard com todas as assistências desligadas, senti novamente o tesão que sentia quando jogava Lfs.

Gosto de definir se o jogo é bom ou não de acordo com o grau de contentamento e excitação que sinto ao decorrer dele. E devo admitir, faz tempo que não tenho uma sensação parecida desde LFS, de seguir um carro de perto, mudar a trajetória e utilizar uma tangência diferente, atrasando a freada, lançando mão de trail braking, derrapando um pouco para ultrapassa-lo na curva. Isto, somado ao perfeito funcionamento da vibração do controle, faz com que ele se aproxime muito de um simulador. Tanto que, a grosso modo, pode ser considerado um, tirando os pequenos detalhes que narrei acima.

A ia é muito boa, e proporciona ultrapassagens e momentos fantásticos. Em uma curva, por exemplo, atrasei demais a freada e espalhei um pouco. Qual a minha surpresa ao ver que havia sido ultrapassado pelo computador. Pode até parecer besta, mas fiquei vendo o replay por um bom tempo, admirando esta obra prima que nos foi apresentada.

GT5 vai ter que rebolar MUITO para superar Forza.
0

#8 Membro offline   dois 

• Cadastrado: 07-July 07

Postou 25 September 2009 - 11:07 AM

nunca canso de jogar o forza 2...
e quanto a IA, so pra ter uma ideia, na corrida "manufactor ferrari challenge" (so carros de uma marca no caso as ferrari), eu estava na ultima volta de muitas, jogando com tudo no hard, controles de assistencia desligados, estressado ja, pq o jogo não te da sussego, vem a enzo controlada pela IA, e ma da um "cutuco" no meio de uma curva provocando minha saida de pista.... ate salvei o replay no HD, vsf, que dificil jogar no hard, parece que existem pessoas reais controlando os carros rivais
0

#9 Membro offline   shw 

Postou 25 September 2009 - 11:16 AM

QUOTE(Levian @ Sep 25 2009, 12:29)
Segue o mini review que fiz.

Bom, como a vida toda joguei simuladores no pc (começando por GP, passando por LFS, GTR, GTL) me sinto na condição de fazer um mini review para aqueles que ainda não pegaram a demo.

Primeiro, o que espero de um bom jogo de corrida é simulação. Se eu quiser algo mais arcade, jogo Need for Speed Underground ou então Mario Kart, que é mais divertido.

O jogo é muito bom neste aspecto, porém, comparando a LFS e GTR2 perde no quesito simulação. A impressão que eu tenho, é que deram uma aliviada neste aspecto, pois para desfrutar plenamente de um simulador, se faz necessária a utilização de um bom volante, não dá para jogar um simulador pleno com joystick.

Quero dizer que o carro é bem "duro", vc efetivamente sente o peso do carro nas curvas, porém não precisa se matar para controla-lo. O carro anda sobre trilhos, não é nem um pouco "nervoso". Talvez com ajustes no carro dê para deixa0lo um pouco mais "solto", isto saberemos na versão final do game. Digamos que o jogo não é um simulador hardcore, mas isto não o desabona, até mesmo porque esta não é a proposta do jogo.

Tirando este pequeno detalhe, o jogo cumpre MUITO bem o seu papel. É preciso contra esterçar o volante do carro nas saídas de curvas com carros mais fortes, vc pode perder o controle se fizer trail braking, aparentemente há deformação de pneus (confirmem, pois não verifiquei a fundo este detalhe), enfim, o jogo se parece MUITO com um simulador, e de fato, vc realmente se sente controlando um carro.

O som é sem palavras. Recomendo fortemente que vcs tirem a música quando forem correr. Não lembro qual carro do jogo, porém o ronco lembrou bastante um Marea Turbo de verdade. Mano, é a primeira vez que confundo um ronco de motor em um game com um carro de verdade.

A visão do cockpit é muito boa, como é alta dá para ver boa parte da pista, e esta com certeza será a minha opção quando compra-lo. Entretanto, o volante deveria virar um pouco mais, especialmente em carros como o Mini, que não são de competição. Mero detalhe, porém, que não altera em nada a diversão depois que estamos imersos na corrida.

Os gráficos são muito bons, há alguns detalhes foto realistas junto com algumas texturas que mereciam mais atenção do desenvolvedor. Porém isto é apenas um detalhe e a 60 fps e 200 km/h vc não nota isso. Pelo contrário, o jogo é lindo!

Agora o gameplay é um absurdo de bom. Jogando no hard com todas as assistências desligadas, senti novamente o tesão que sentia quando jogava Lfs.

Gosto de definir se o jogo é bom ou não de acordo com o grau de contentamento e excitação que sinto ao decorrer dele. E devo admitir, faz tempo que não tenho uma sensação parecida desde LFS, de seguir um carro de perto, mudar a trajetória e utilizar uma tangência diferente, atrasando a freada, lançando mão de trail braking, derrapando um pouco para ultrapassa-lo na curva. Isto, somado ao perfeito funcionamento da vibração do controle, faz com que ele se aproxime muito de um simulador. Tanto que, a grosso modo, pode ser considerado um, tirando os pequenos detalhes que narrei acima.

A ia é muito boa, e proporciona ultrapassagens e momentos fantásticos. Em uma curva, por exemplo, atrasei demais a freada e espalhei um pouco. Qual a minha surpresa ao ver que havia sido ultrapassado pelo computador. Pode até parecer besta, mas fiquei vendo o replay por um bom tempo, admirando esta obra prima que nos foi apresentada.

GT5 vai ter que rebolar MUITO para superar Forza.
Ver post

Muito bom!
Vale saber que esta DEMO é a MESMA da E3 2009 de MAIO ou seja a uma versão melhorada e polida do jogo onde a TURN10 esta mostrando o svideos!

A Ferrari eu achei bem arisca escapa bastante de traseira, até quando se joga usando marcha manual e vc freia e reudz muito a marcha o carro escapa de traseira, assim como na vida real!

O Lancer anda nos trilhos assim como o Audi R8 pois ambos são tração integral..

Ja o Mini Cooper vc sente a carroceira mole e rolar nas curvas fazendo o carro sair bastante!

Agora do FORZA2 para FORZA3 eles deixaram as suspensões mais duras e o carro esta mais na mão mesmo, mais isso pode ser um RECURSO DA DEMO .

Resta esperar final de outubro par apor a mão no jogo completo, com a possibilidade imensa de TUNE nos carros como freios, escapamentos, blauer, turbo, compressor, filtros, ignição, velas, remapeamento de chip, suspensão, cambagem, caster, diferencial, escalonamento de cambio, e um monte de recursos que deixa o carro muito dahora!
Sem contar de graficos mais polidos 500 carros 96 pistas ( PARECE QUE A PISTA DO RJ DE FORAZ 1 VAi VOLTAR)

Mas é um jogão preciso de $$ para comprar um volante rs!

QUOTE(dois @ Sep 25 2009, 14:07)
nunca canso de jogar o forza 2...
e quanto a IA, so pra ter uma ideia, na corrida "manufactor ferrari challenge" (so carros de uma marca no caso as ferrari), eu estava na ultima volta de muitas, jogando com tudo no hard, controles de assistencia desligados, estressado ja, pq o jogo não te da sussego, vem a enzo controlada pela IA, e ma da um "cutuco" no meio de uma curva provocando minha saida de pista....  ate salvei o replay no HD, vsf, que dificil jogar no hard, parece que existem pessoas reais controlando os carros rivais
Ver post

Agora no Forza 3 tem um recurso de voltar no tempo, vc aperta o botao < back e vc volta 10 segundos antes da batida, isso ajuda muito nas corridas onde vc esta com 20s na frente do cara e erra uam curva por distração ai la se foi toda a corrida!
Agora com este recurso este problema acabou
user posted image
0

#10 Membro offline   Cant 

• Grupo: Velha Guarda
  • Cadastrado: 09-September 02
  • Localidade:BR, Brasília

Postou 26 September 2009 - 11:04 AM

Que jogo!! Nunca joguei mas de imagem eu babei!!

Não vejo a hora de sair o novo Gran Turismo.
1° carro: Tipo 1.6 IE 95- De 1999 a 2001
2° carro: Gol 1.0 Turbo 16v 01 - De 2001 a 2004
3° carro: Bora 2.0 8v 01 - De 2004 a 2005
4° carro: Polo 2.0 8v Comfortline 03 - De 2005 a 2006
5° carro: Peugeot Quiksilver 1.6 16v 02 - De 2006 a 2007
6° carro: Stilo 1.8 16v Connect 05 - De 2007 até ????

user posted image

0

#11 Membro offline   shw 

Postou 27 September 2009 - 12:15 PM

QUOTE(Cant @ Sep 26 2009, 14:04)
Que jogo!! Nunca joguei mas de imagem eu babei!!

Não vejo a hora  de sair o novo Gran Turismo.
Ver post

Nem tanto pelos gráficos são bons mas nada foto realístico, porém a GAME PALY é fantástico o jeito que cada carro reagi é impressionante.
Vou ver se faço mais um video

Este post foi editado por shw: 27 September 2009 - 12:15 PM

user posted image
0

#12 Membro offline   shw 

Postou 27 September 2009 - 02:02 PM

Fiz um novo video jogando no hard, com cambio automatico, desligando o ABS, e com dados de simulação ou seja qualquer pancada o carro perde o desenpenho, desalinha, se vc reduz a marcha com a rotação muito alta começa da problemas no motor etc

-lPC6R8hNls

pena q a imagem ficou torta

Este post foi editado por shw: 27 September 2009 - 02:05 PM

user posted image
0

#13 Membro offline   PH_AER 

• Cadastrado: 16-August 05
  • Localidade:Petrolina/Campina Grande
  • Interesses:Carros, aviação, música, cinema

Postou 28 September 2009 - 01:26 PM

Eu preciso jogar esse jogo hehehehe

Pessoal geralmente critica o fato de no Gran turismo os carros não capotarem nem quebrarem.

Isso pra mim é segundo plano, eu não ligo pro que acontece quando você bate o carro forte. Quando bato forte eu saio da corrida mesmo, gosto de tentar simular mesmo hehehe.

O que importa pra mim é a dinâmica do carro. Dos que eu joguei até hoje o GT5 é o que mais passa a sensação de dirigir um carro esporte no limite. Isto considerando jogar com um volante com force feedback, claro. Em joystick não tem comparação.

O review do Levian está ótimo, gostei e me deu mais curiosidade de jogar ainda!! Mas uma coisa me preocupa... o fato de que o carro parecer andar em trilhos... heheheheheh. Isso porque o GT não passa essa impressão, definitivamente!!

Abraços

Este post foi editado por PH_AER: 28 September 2009 - 01:29 PM

user posted image
0

#14 Membro offline   shw 

Postou 29 September 2009 - 11:00 AM

QUOTE(PH_AER @ Sep 28 2009, 16:26)
Eu preciso jogar esse jogo hehehehe

Pessoal geralmente critica o fato de no Gran turismo os carros não capotarem nem quebrarem.

Isso pra mim é segundo plano, eu não ligo pro que acontece quando você bate o carro forte. Quando bato forte eu saio da corrida mesmo, gosto de tentar simular mesmo hehehe.

O que importa pra mim é a dinâmica do carro. Dos que eu joguei até hoje o GT5 é o que mais passa a sensação de dirigir um carro esporte no limite. Isto considerando jogar com um volante com force feedback, claro. Em joystick não tem comparação.

O review do Levian está ótimo, gostei e me deu mais curiosidade de jogar ainda!! Mas uma coisa me preocupa... o fato de que o carro parecer andar em trilhos... heheheheheh. Isso porque o GT não passa essa impressão, definitivamente!!

Abraços
Ver post

Não se compara o andar nos trilhos de Gt com o de FZ, realmente o GT anda muito mais nos trilhos do q FZ

Pelo video ali é que eu ja tenho muito mais muitos anos de FZ ou seja sei guiar mto bem os carros, ai vc pega a pratica mesmo dificilmente erra se andar certo, principalmente com carro AWD agora se procurar na NET vai ver muitos videos com carros incontrolaveis é dificil principalmente a condução freio/potencia!
Tem carro como os muscle que vc nem sai na largada se vc não dosar o pé

user posted image
0

#15 Membro offline   Levian 

• TROPA DE ELITE

Postou 29 September 2009 - 11:17 AM

Bom, quando falei andar nos trilhos comparei o jogo com outros simuladores mais hardcore, como Live For Speed.

Pra mim é fácil pq tenho a manha, contra esterço nas freadas e nas saídas de curva naturalmente, agora se vc vem embalado com o carro mais rápido da demo, e freia em cima da curva para fazer tempo, vc terá q controlar o carro, se vc não mexer no volante ele roda.
0

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)