Para quem me conhece eu levo uma vida literalmente de cão kakakaka, mas hoje era por volta das 10:00 meu celular começa a tocar e era meu irmao, até tudo bem quando eu atendi que estava com a loja movimentada ele me diz Fabio tem um amigo meu querendo falar com você, e eu com pressa disse é urgente?? nisso me vem o cidadão na linha e fala alô e eu digo quem fala e ele Felipe, e eu certo o que vc precisa? ele responde foi seu irmão que pediu para que eu fala-se um oi para vc e eu disse, tá mas não conheço nenhum Felipe? e ele respondeu rindo Massa te ajuda?? e eu ta então eu to falando com o Felipe Massa é isso? e ele até onde eu sei sou mesmo e começo a rir, bom eu pensei que fosse trote perguntei logo, tá se você é o Felipe mesmo só me diz uma coisa como vc entrou na Formula 1 e por qual equipe foi contratado em que ano isso aconteceu e vc estreiou por esta equipe?
Nisso o viado do Massa me respondeu certo e a voz era do cara, putz na hora fiquei branco aqui na loja e só disse pro pessoal galera to falando com o Felipe...hehehe
Bom ai ele mandou um abraço e como tem mais compromisso na agenda teve que desligar, mas mesmo assim deu tempo de perguntar se o contrato do proximo ele seria segundo piloto e apenas disse até 2010 tenho um contrato com a Ferrari que vigora desde 2007 então não tem nada disso e termino com abraço e boa sorte no Kart.(isso porque estou na final de um campeonato)
Termina aqui minha historia que foi bem bacana como aconteceu e detalhe ele estava no São Paulo e como meu irmão é tecnico lá conseguiu este contato.
Abraçossssssssss
" Deus criou no ceu o melhor autódromo, com as melhores curvas, criou também a melhor escuderia, com o melhor carro, e veio a terra buscar o melhor Piloto "
Liga dos Bichos 11 5641-0828 (Meu Pet Store)