Frases Bonitas

Neste fórum discute-se sobre os diversos jogos de carros para qualquer plataforma (PC, PlayStation, X-Box, Game Cube, etc)
maria33

Frases Bonitas

Mensagempor maria33 » 01 Out 2015, 11:51

Você nunca sabe quanto tempo você vai ter com alguém. Então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.
(Michael Jackson)
“Um amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta.”
“É sob pressão que encontramos caminhos para fazer da dificuldade uma aliada para nos aplaudir em nossas vitórias.”
“O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.”
aspasQuando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas as outras deram errado
“Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.”
Por detrás da Alegria e do Riso, pode haver uma natureza vulgar, dura e insensível. Mas, por detrás do Sofrimento, há sempre Sofrimento. Ao contrário do prazer , a dor não tem máscara. (Oscar Wilde)

aspasNão tenha medo do que se quer ser ou ter, mas esteja sempre disposto a pagar o preço disso

Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando.

http://samsemin.blogspot.com/2015/10/frases-bonitas.html

octane-DRB

Re: Frases Bonitas

Mensagempor octane-DRB » 08 Out 2015, 18:19

"Amar alguem, eh reconhecer esse alguem como a Si mesmo."

"Se voce entende o valor de um copo de agua fresca e limpa, é porque ja passou sede."

"...a sede nunca deve ser a fonte do amor pela agua..."

"amar um passaro, é jamais prender-lo em uma gaiola, o amor eh livre, nao confunda amor com posse..."

"A imaginação eh mais importante que o conhecimento."

"Ser inteligente de verdade é saber ler, mas nunca se fazer autor, repetindo daquilo que voce ouviu, papagaios sao genio se for o caso..."

"Se o homem inteligente fosse o Bom, Adolph Hitler seria santificado."

e por fim, a mais sabia frase de todas:

"Amai ao proximo como a ti mesmo." (porque o proximo é ti mesmo)

eltonnei

Re: Frases Bonitas

Mensagempor eltonnei » 22 Mar 2016, 16:45

"A melhor maneira de curar um coração ferido, é deixar que outra pessoa ocupe ele novamente."
"Então, naquele dia que você me olhou. Me balançou por dentro, me virou o mundo! Percebi, tinha que ser você.
"Sua mão ficaria mais bonita encaixada na minha.
"O humor é uma coisa que devia ser obrigatória." Chico Anysio
"Parece agressivo, mas é exagerado. Conto tragédias de forma engraçada, falo de coisas engraçadas como uma tragédia." Caio Fernando Abreu

Fonte: http://eg-frases.comunidades.net

Voltar para “Games & Diversão”